Para realização de trocas , atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, a loja não arca com os custos da embalagem.

5. . O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o Recebimento. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, Voce recebera o Codigo para Postar o seu pedido

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.

Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega será inicialmente prorrogado e você arcará pelo reenvio.